domingo, 6 de maio de 2012

Mr.Wrap



Descobri este sítio de uma forma muito interessante:

1. Há uma paragem de autocarro mais-ou-menos em frente na qual costumo sair frequentemente;
2. No caminho para ir para o Jardim Botânico Tropical passo por ele;
3. Está muito próximo dos Pastéis de Belém e do Pão Pão Queijo Queijo, acabando depois por viver um pouco na sua sombra devido à pouca visibilidade do sítio onde se situa.

Assim sendo o Mr.Wrap só é mesmo encontrado por aqueles que o procuram. Com entrada numa pequena subida, a sua porta oculta-se por detrás dos carros estacionados, mas pouco a pouco vai ganhando protagonismo.



Abriram as portas há sensivelmente um ano, se é que a minha memória não me falha, tempo suficiente para conseguirem alguma visibilidade, mas ainda podem ser considerados um café caçulinha, e este termo aplica-se bem a uma das fotos finais.

Lembro-me que esta minha estreia foi logo a seguir a ter conhecido o bar SOU, no Intendente, e de ter reparado que a arca verde que eles lá tinham era igualzinha a esta que aqui encontrei e que estava a servir de mesa e base para a tosta mista (2.80€) que a Sara e o Drocas tinham acabado de pedir para dividir

Os wraps simples ficam entre os 3€ e os 4.5€, e depois há o menu que dá para escolher entre o pequeno (3.65€ a 5.50€) e o grande (5.85€ a 7.70€), há ainda tostas, saladas, wraps de pizza, bruschettas, etc.



Os galões deste local são os mais bem servidos de sempre e são bastante baratos comparados com a quantidade, copos enormes e saciantes, e eu que já estou a ficar perita nesta coisa do galão sei de que falo (é um pouco o pedido dos pobres, é café mas sacia ao mesmo tempo). Voltei cá com o meu pai e com a minha tia que muito apreciaram o espaço, suponho que seja um pouco diferente dos cafés normais a que estão habituados a ir, e bem, neste dia viu-se claramente que "filho de peixe sabe nadar", afinal de contas o meu pai consegue pôr ainda mais conversa do que eu com os proprietários, se calhar devia fazer dele a minha Jane (só mesmo porque não abdico do posto de Tarzan).

Há espaços mais casuais para conversar com sofás compridos e há mesas "de jantar" que proporcionam um bom espaço para trabalho e que me fizeram lembrar uma fábula de criança. Há também uma mesinha com revistas, incluindo entre as quais a Time Out. E não esquecer a maravilhosa Wifi!




Quem lá está a trabalhar é cinco estrelas, pessoal jovem e com bom espírito, nada mais desejo para este tipo de espaços senão que cresçam e que consigam ser autosuficientes. Precisamos deles para bem da nossa Lisboa cultural e são óptimas alternativas ao batido McDonald's.

E para acabar deixo uma pequena cadeirinha de bebé (do bebé urso talvez!), um pormenor que achei um mimo e que nunca tinha visto tão assumido em mais nenhum sítio e que aqui é considerado uma mais-valia para a decoração.


Sem comentários:

Enviar um comentário