quinta-feira, 3 de maio de 2012

Go Natural da Lx Factory

A Lx Factory está recheada de pequenos sítios que aos poucos vou descobrindo. Gostava que existissem mais iniciativas deste género e espero que esta nunca morra. Parece um local espectacular para trabalhar, uma pequena aldeia empresarial onde caras familiares se encontram todos os dias nos intervalos para almoço e café e assim vão-se financiando uns aos outros (pelo menos a área de restauração acaba por tirar algum benefício), esta convivialidade devia ser por si só uma razão para prolongar a estadia, pergunto-me se este será o sítio mais semelhante com o google workspace em Portugal (nada a ver mas cá é tudo em ponto pequeno, de qualquer dos modos se houver um sítio melhor quero conhecê-lo!)




Acabei por comer neste local, esperando anciosamente que a Ler Devagar abrisse ao meio-dia. O Go Natural é conhecido por todos, nada de extraordinário aqui, refeições já feitas que podemos aquecer ou comer frias. Não sou esquisita, são rápidas e acessíveis, mais uma cadeia de "fast-food" saudável que se vai alastrando lentamente à medida que o "bio" vai ganhando protagonismo.

Acabo de me aperceber que já não dou nome às refeições: há a fome e o acto de comer, a resposta dada a essa necessidade básica, e assim cá estou eu a deglutir uma salada de atum antes das 12h.




O que muda é precisamente a existência de um andar de cima, já situado na zona de escritórios, com mesas e cadeiras das quais não podemos ver a banca da caixa registadora e isso faz com que pareça um espaço um pouco mais pessoal, como se tivessemos trazido a merenda de casa e a preparássemos ali, e por falar nisso, sabiam que a Lx tem um microondas disponível para todos? Ainda irei falar desse café!

Depois de comer fui dar uma volta pelo corredor, não me importava nada de ter aqui um atelier, o aspecto de fábrica abandonada agrada-me particularmente, e cada espaço de trabalho está moldado à personalidade de cada empresa que o habita. Quando toca a marketing, nada como uma primeira boa impressão, e isso passa por design de interiores.



Deixo também uma particularidade interessante sobre as casas-de-banho da Lx que, como seria de esperar, reflectem perfeitamente o ambiente que as rodeia.


Sem comentários:

Enviar um comentário