sábado, 21 de abril de 2012

Tuareg (2)

Podem encontrar a primeira post sobre este local aqui.
Tirar fotos em sítios pouco iluminados com a minha câmara requer uma mão estável e elementos que cooperem e se mantenham quietos durante algum tempo, ou seja, se esses ditos elementos são pessoas, uma boa foto depende na imobilidade das suas expressões faciais. Dir-se-ia que os próprios já são fotos antes da foto ser tirada. Estátuas em pleno café.




Volto à carga com mais algumas imagens deste local, embora já tenha em mira novos sítios onde se pode fumar chicha, seja como for se acabar por dar um saltinho a esses espaços as provas serão remetidas para este blog.

Digamos que tivemos um azar desgraçado com as bebidas, pedi confiante uma caipiroska de manga, fazendo o triste raciocínio: gosto de manga, gosto de caipiroska normal, que mal poderá fazer a junção destas duas? Pois bem, é um coisa doce e enjoativa, ou simplesmente o Tuareg não serve para beber cocktails e serve apenas para fumar, beber infusões e ponto final. O Francisco pediu uma coisa qualquer com licor de café que também estava doce demais mas se se desse uma dentadinha num dos grãos flutuantes de café e se sorvesse a bebida em seguida ficava ligeiramente melhor (técnica do próprio Chico). De qualquer dos modos custou-me perder aqueles 5€.

Sem comentários:

Enviar um comentário